17 agosto 2010

AmorCorvo: Nova loja no Bairro Alto



É com muito prazer que divulgo este interessante projecto de uma querida amiga e conterrânea, cujo amor pela capital  roubou à planície, com votos de muito e bem merecido sucesso!





AmorCorvo: Press Release

"Abriu recentemente portas no Bairro Alto, num pequeno espaço onde outrora terá funcionado uma alfaiataria, a loja AmorCorvo.



O seu nome, AmorCorvo, inspirado nos Corvos Vicentinos, símbolo da cidade de Lisboa, é a personificação do amor à capital e aos seus corvos protectores.



Da requalificação e aproveitamento do espaço onde se localiza, feitos pelas mãos da proprietária e de um amigo dela, o AmorCorvo assume todas as suas imperfeições e, ao mesmo tempo, enaltece todas as suas particularidades, dando deste modo mote ao seu propósito enquanto loja e espaço: a divulgação e venda de trabalhos de artesãos e artistas, cujos produtos sejam manufacturados ou alterados manualmente, encontrando-se por vezes no espírito de reaproveitamento tão próprio do conceito de reciclagem.





Das peças expostas, as mais marcantes são sem dúvida as de ferro forjado de Frank Peters, os corvos de barro da Oficina de São Pedro, os colares da “Maria Cortiça”, as peças de joalharia de Ana Antunes, as t-shirts AmorCorvo pintadas à mão, as telas de Natália Gromicho, as saias de Edna Pimentão, entre muitas outras. Em todas as peças, a certeza de que não há duas iguais, tornando-as por isso únicas e originais, ideais para quem procura exclusividade.





Para além de loja, o AmorCorvo é também um espaço aberto à divulgação individual ou conjunta de artesãos e artistas, estando por tal disponível para a realização de exposições e/ou eventos dedicados aos mesmos, acreditando que esta será a melhor forma de divulgação de muitos talentos escondidos.





AmorCorvo não é só uma demonstração de amor por Lisboa, mas também pela sua tradição, novidade, grandeza e beleza, pelo que valerá sempre a pena uma visita ao n.º 26 A da Travessa da Queimada, em pleno coração do Bairro Alto."


Informação adicional:

AmorCorvo: aberto todos os dias entre as 14h e as 23h


Morada: Travessa da Queimada, n.º 26 A – Bairro Alto – Lisboa (rua do Café Luso, frente ao Jornal A Bola)

http://www.facebook.com/reqs.php#!/pages/Lisboa-Portugal/Amor-Corvo/112288495472620?ref=sgm&__a=8&ajaxpipe=1

Sem comentários:

Enviar um comentário