13 abril 2010

Billy-News entrevista Punk Sinatra


O Billy-News é não só um dos principais e mais interessantes blogues nacionais de música  mas indubitavelmente o mais importante canal de divulgação musical (principalmente mas não exclusivamente de punk rock) do dito circuito underground ou alternativo português na world wide web.
É um projecto de mérito e grande importância cultural que, de forma informal e "descontraída" (nas palavras do seu autor),  veicula diariamente um amplo leque de informações e curiosidades relativamente a bandas, projectos e eventos, muitos deles alternativos e D.I.Y., que ocorrem um pouco por todo o país e também além-fronteiras.

Por estas razões, o Billy-News merece  um post exclusivo no A Crack in the Cloud, o que tentaremos que  aconteça em breve.

Para já, fica a indicação e o link para uma excelente entrevista do autor do  Billy-News aos Punk Sinatra, banda lisboeta formada em 2003, de que fazem parte João Pedro Almendra (também Peste & Sida), João Pinto (também Dalai Lume), Rodrigo e Luís Lobão. A entrevista está disponível em http://billy-news.blogspot.com/.

Os Punk Sinatra definem-se como "irreverência, imaginação, amor à Arte e apego pela música com mensagem" e têm um novo trabalho sugestivamente intitulado Ataca Contrataca o Monstro Acordou, que está disponível para audição na íntegra no site do myspace da banda, aqui.

A próxima actuação dos Punk Sinatra está agendada para o próximo dia 1 de Maio no  Street War Fest 5 (Linda-a-Velha), onde participam também os Dalai Lume e os Gazua, entre muitas outras bandas.

Para abrir o apetite, fica o vídeo "Nunca Há Paciência".

Sem comentários:

Enviar um comentário