19 março 2010

Exposição "Espelho Meu - História do Rock Português" para ver em Grândola

(Pintura "Censurados" por Sardine & Tobleroni)

A exposição "Espelho Meu - História do Rock Português em 39 Pinturas" estreou no Santiago Alquimista em 2008, com imenso sucesso e a presença de alguns dos artistas retratados, tais como António Manuel Ribeiro (UHF), Zé Pedro (Xutos & Pontapés) e Cameraman Metálico.

Outros músicos/bandas representados nesta exposição incluem Censurados (cuja pintura se reproduz acima), 77, Crise Total, Mão Morta, Mata-Ratos, Peste & Sida, GNR, Tedio Boys, Legendary Tigerman, Xutos & Pontapés, entre muitos outros.

O público alentejano tem agora a oportunidade de conhecer esta interessante exposição que está patente na Biblioteca Municipal de Grândola até ao próximo dia 28 de Março, no âmbito do "Fórum da Juventude", organizado pela Câmara Municipal.

A aguçar a curiosidade, fica o link para a página de Sardine & Tobleroni onde se encontra toda a informação sobre a exposição, bem como as imagens de todas as pinturas que a compõem. Basta clicar aqui.

Fica também um vídeo da reportagem televisiva sobre a inauguração da exposição no Santiago Alquimista, com a participação de alguns dos visados...


Sem comentários:

Enviar um comentário