11 março 2010

Álbum de Tributo a Joe Strummer/aos The Clash disponível para download gratuito até 14/03


As bandas de tributo suscitam-me sempre sentimentos contraditórios: por um lado dão-nos a oportunidade (preciosa) de ouvirmos ao vivo as músicas de bandas da nossa eleição já extintas; por outro lado, a quase impossibilidade de repetir exactamente o original (the real thing) causa alguma frustração. A tentativa deliberada de personalizar e apropriar o original, dando-lhe um toque pessoal, é por vezes mesmo enervante...

De qualquer modo, aqui fica a indicação da possibilidade de fazer o download gratuito deste álbum de tributo aos The Clash, disponível até ao próximo domingo...para fazer o download clicar aqui.

E que melhor pretexto para revisitar um dos projectos musicais mais interessantes e multifacetados das últimas décadas, quando ainda se conseguia inventar e surpreender como hoje já não é possível, ou pelo menos tão fácil ou habitual?

4 comentários:

  1. Fiz download e pelo o que ouvi esta bastante bom. Obrigado pela TIP ;)

    ResponderEliminar
  2. http://www.piratatuga.net/video-inedito-dos-ramones-ao-vivo/

    MJ aqui fica uma coisa para veres...

    Bjs Hugo

    ResponderEliminar
  3. Bjs e abraços para a terra das tulipas, das ganzas etc :-)!!

    Obrigada pela info, Hugo,não conhecia, thanks ...mantem-te atento, re-censurados + DJ Billy na Moita dia 9 de Abril, quem sabe se com special guests...bjs!

    ResponderEliminar
  4. hello again!!
    Obrigado agora eu! ehhe..caso tenha "agenda" é de ir claro!! ;)

    um beijinho.

    ResponderEliminar