08 janeiro 2010

Dalai Lume vão aquecer Beja...

Este post inclui dois vídeos dos Dalai Lume in action: "Desenvolvimento" (ao vivo, com a participação especial de J. Ribas na guitarra) e "Miseráveis" (ao vivo, lançamento do álbum Out 2009). 



Os Dalai Lume, banda punk lisboeta formada em 2006, estarão amanhã em Beja (pela 2ª vez),  na Galeria do Desassossego, pelas 22h, e prometem aquecer a (de outra forma) gélida noite bejense com temas do seu LP de 2009 intitulado Para Manter a Chama Viva, lançado oficialmente em Outubro último.

Desengane-se quem pensa que se trata de uma banda 'jovem',/inexperiente, dado que todos os seus membros têm um curriculum digno de registo, no âmbito de outras bandas /projectos: "Zorb na voz (Rolls Rockers), Oregos na bateria (Tara Perdida, Pura Repressão, 2 Sacos & ½)" e "João Pinto (Punk Sinatra, Evil Class)". De registar ainda a participação especial do  carismático João Ribas (Tara Perdida/Censurados) em dois concertos da banda (2006), em substituição do guitarrista Tuka, no decurso da sua saída.

Os Dalai Lume têm participado em inúmeros eventos ao longo dos últimos anos, dos quais podemos destacar o 2º Tattoo&Rock Festival com os britânicos The Business em 2006, o Festival "Glória ao Rock" (2007), vários concertos de lançamento de Convocação, dos Gazua (2008) e a 1ª parte dos americanos The Dwarves (Cascais);  já em 2009, vários concertos de promoção de "Para Manter a Chama Viva", ou a presença na 1ª edição do Festival Outsider.

Para abrir o apetite e mostrar que valerá de certeza a pena sair de casa (ou como os próprios diriam, "levantar o cú do sofá"), aqui ficam...




Sem comentários:

Enviar um comentário