04 fevereiro 2011

Punk Sinatra: Novo Videoclip e Concerto



O imperdível concerto dos Punk Sinatra e dos Albert Fish é já hoje! Vai ser decerto um grande concerto, e por isso é veementemente recomendado pelo A Crack in The Cloud.

Para abrir o apetite aqui fica o videoclip do tema "Andas Por Aí" dos Punk Sinatra, disponibilizado muito recentemente pela banda.

De acordo com um comunicado dos Punk Sinatra, o  vídeo tem  "imagens "na estrada" e "no estúdio" captadas durante a mini-tour de apresentação de "Ataca Contrataca o Monstro Acordou",entre Maio/Julho do ano passado e música gravada ao vivo na Arruda dos Vinhos em Maio de 2010".

O vídeo mereceu uma review no blog Vitriola News, cuja leitura se recomenda também aqui.

Os Punk Sinatra encontram-se numa fase de intensa actividade, com vários concertos em perspectiva e a promessa da edição para breve do novo trabalho, com o sugestivo título À Socapa do Sistema, gravado entre Setembro e Novembro de 2010.

Enquanto aguardamos com expectativa pelo novo trabalho, é de aproveitar as oportunidades de ver os Punk Sinatra ao vivo.  Hoje, por isso, todos os caminhos vão dar à Moita, e ao excelente InLive Caffé.

1 comentário:

  1. Mubarak vai-te embora p'ra casa!
    Rui de Castro
    Warm regards
    :)
    @lisbonlifestyle @WarmRecords @Rui_de_Castro

    ResponderEliminar