13 junho 2010

O Blog "77 Motherfucker Club" disponibiliza compilação de tributo aos Ramones

 Este post inclui o trailer do filme Rock n'Roll Highschool.


A blogosfera é de facto um admirável mundo novo, cheio de sítios e pessoas interessantes e com substância que vale a pena conhecer e descobrir...

Esta semana fui parar casualmente ao interessante blog espanhol "77 Motherfucker Club: music for rockers, punkers & sinners". Para visitar este blog basta clicar aqui.

O seu autor, Rafa Ramone, disponibilizou recentemente uma excelente compilação, da sua autoria, dedicada aos Ramones que, como ele explica, consitui a sua "homenagem pessoal aos Ramones", e tem a particularidade de incluir temas não dos Ramones mas sim sobre os Ramones, interpretados por músicos de várias nacionalidades.

A compilação, com 29 temas e um medley de 11 minutos retirado do filme de 1979 Rock & Roll Highschool, está disponível para download gratuito neste blog,  aqui. Basta clicar em "descarga".


 
Parabéns e os nossos sinceros agradecimentos ao Rafa por partilhar connosco este tributo a uma banda cujo espírito permanece bem vivo e que continua a mover fãs de diversas culturas, faixas etárias, raças e credos, em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário