26 outubro 2011

Eletro Cordel: Lançamento do EP Oiço Vozes




Os Eletro Cordel aproveitam a sua participação na festa de comemoração do 4º aniversário do Bar Indie Rock, no Teatro do Bairro, agendada para amanhã quinta-feira, 27 de Outubro, para fazerem a apresentação do seu recente EP Oiço Vozes, que mereceu uma review bastante positiva no blog musical Billy-News, e que pode ser lida aqui.



Já tivemos oportunidade de ouvir com atenção este trabalho e pudemos confirmar o feedback positivo que este trabalho e este projeto têm tido. Oiço Vozes só desilude na dimensão, pois sabe a muito pouco e deixa-nos em suspenso, à espera de mais, e do resto que não está lá, mas que esperamos que apareça brevemente, para concretizar este vislumbre cheio de promessas.

'Bandido', 'Oiço Vozes' e 'Pela Calada' - três temas fortíssimos, insidiosos e envolventes, que denotam múltiplas influências de estilos e genealogias musicais, mas com indiscutível personalidade  e  um cariz luso muito marcado, onde o tradicional e o contemporâneo se fundem indelevelmente.




Vai valer bem a pena passar amanhã pelo Teatro do Bairro. Para além do concerto dos Eletro Cordel a festa conta ainda com a atuação dos Maybe the Next One e dos Djs Carlos Moreira e Creepy Psycho.

O preço é igualmente simpático: 5 euros com oferta do EP.

Fica a sugestão, e o link para a página dos Eletro Cordel no facebook, onde está disponível para audição gratuita o primeiro tema de Oiço Vozes, 'Bandido'.

Sem comentários:

Enviar um comentário