07 janeiro 2011

Destaque do Dia: Lisbon's Burning 2


É um dos destaques da semana no A Crack in the Cloud. As imagens da primeira edição falam por si: as expectactivas de uma noite muito animada, repleta de boa disposição, convívio e especialmente da melhor safra de punk rock nacional e internacional serão inteiramente correspondidas ou superadas. A um preço módico. A não perder.

Fica o vídeo teaser do evento, organizado pelos DJs Billy e Johnny Punk, com imagens da edição anterior, assim como um excerto do press release.

"Sex Pistols, Clash, Ramones, The Exploited, GBH, One Way System, Misfits, Oxymoron, Cut My Skin, Discharge, UK Subs, Total Chaos, The Adicts, Scattergun, Lars Frederiksen & The Bastards, Anti-Nowhere League, Varukers, Cheap Sex, Frontkick, Generation X, Distillers, English Dogs, Plasmatics, Ratos De Porão, Garotos Podres, Os Cabelo Duro, Fogo Cruzado...

Censurados, Gazua, The Parkinsons, 77, Tara Perdida, Crise Total, Mata-Ratos, Acromaníacos, Peste & Sida, Vómito,

Aqui D'El Rock, Ku De Judas, Corrosão Caótica e muitos mais, vão passar por lá..."
(...)
As noites «Lisbon´s Burning» proporcionam um regresso às sonoridades punk em pleno Bairro Alto, onde fazem falta espaços com boa música, mesmo no centro desta zona que actualmente é tão difícil encontrar e se poder desfrutar de som rock…Vai valer a pena passar por lá!" (Billy-News)

Sem comentários:

Enviar um comentário