04 dezembro 2010

Ventas de Exterko: EP disponível para download gratuito


(Ventas de Exterko, capa)

A Mitra Records, netlabel portuguesa recentemente fundada com o objectivo de promover a livre partilha de música, difundir projectos musicais alternativos e interventivos e " constituir uma plataforma sólida de artistas independentes" acabou de disponibilizar para download gratuito o 2º trabalho da banda punk alentejana Ventas de Exterko:

"O EP homónimo dos Ventas de Exterko é o segundo trabalho da banda e está finalmente acessível a todos através da Mitra Records. Neste trabalho os Ventas apresentam 6 temas em português, repletos de poder, determinação e crítica social mordaz.
 
A banda, depois de um período algo conturbado, com algumas alterações na formação, prepara agora a agenda para o próximo ano com nova formação e novo fôlego." (Mitra Records).
 
 
Para fazer o download o EP basta clicar aqui.
 
 
(Ventas de Exterko, contracapa)


Lembramos que a primeira actuação da banda está agendada já para a próxima terça-feira, 7 de Dezembro, no Bar Metalarium em Badajoz, Espanha. Os Ventas de Exterko têm também já presença confirmada no Rise of Warriors Metal Fest, que decorrerá em Tábua, Coimbra, a 12 de Fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário