29 novembro 2010

Algumas propostas musicais da semana

Depois de uma semana exigente, nada melhor que um fim-de-semana recheado de boa música para descontrair. O A Crack in the Cloud esteve presente nos eventos que destacou na passada semana, nomeadamente no concerto dos R12 e dos Re-Censurados no Bar Side-B em Benavente e em mais uma excelente Punk Rock N'Roll Party, organizada e dinamizada pelos DJs Billy e Merton, e que se realizou no Bar Copenhagen, em Lisboa.

Mas uma nova semana se inicia, também ela com propostas interessantes...

É já amanhã que se tem início a V Edição dos Festival de Bandas de Beja, com as promissoras actuações (entre outras, claro) dos Máscara, dos All Emotions Day, Sordid Sight e Balão Dirigível. Para ler a review da edição anterior basta clicar aqui.

Mais a norte, a destacar o imperdível concerto dos Punk Sinatra, antecedido da actuação dos Kamones, no In Live Caffé, Moita. Esta festa contará ainda com a presença do DJ Billy. Fica aqui o link para a review da inesquecível actuação dos Punk Sinatra no Music Box, no passado mês de Julho.

Na próxima sexta-feira, no Berlim Bar em Lisboa, está agendada mais uma grande noite de punk rock, da responsabilidade dos DJs Billy e Johnny Punk.

A abrir o apetite aqui ficam os vídeos "Caminhar para o Zero" dos Punk Sinatra (ao vivo no Music Box, 1 de Julho de 2010) e de "Skin Change" dos Sordid Sight (ao vivo em Beja, Agosto de 2010).




Sem comentários:

Enviar um comentário