16 junho 2011

Gazua participam no evento 'Faz Música Lisboa'



Os Gazua actuam no próximo sábado 18 de Junho pelas 19h no Jardim de S. Pedro de Alcântara em Lisboa, no âmbito do evento 'Faz Festa Lisboa' que, pelas suas características, é digno de destaque e atenção.

Trata-se de um evento gratuito que tem como principal (e meritório) objectivo promover a música e a performance musical, assim como aproximar a música e os músicos (amadores e profissionais) das pessoas, fomentando simultaneamente a sociabilidade nos espaços públicos urbanos, algo que se tem  degradado extraordinariamente  ao longo das últimas décadas  no contexto de hipercomercialização capitalista neoliberal (e da sua promoção da individualização e privatização do lazer, centrado nos famigerados centros comerciais).

O 'Faz Música Lisboa' inscreve-se numa iniciativa internacional, intitulada 'Fête de la Musique', que se celebra em 430 cidades e em 110 países, congregando os mais diversos estilos musicais.

Em Lisboa, a festa acontece no próximo sábado dia 18, entre as 17 e as 24 horas, em 4 jardins da cidade de Lisboa, e conta com a participação de mais de 30 bandas.

Para mais informações aqui fica o link para a página do evento no facebook.

Fica a sugestão, e um vídeo dos Gazua para abrir o apetite. Valerá bem a pena participar nesta festa da música e aproveitar a ocasião para ver (ou rever) esta excelente banda nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário