18 junho 2012

Billy News: review do concerto dos Gazua



Billy, o autor do blog Billy-News, publicou hoje uma excelente review do concerto dos Gazua no evento "Faz Música Lisboa", que divulgámos aqui no último post.

Neste texto, Billy faz uma descrição bastante detalhada e vívida do concerto, dando-nos uma ideia do ambiente que se viveu e da  recetividade entusiástica que os Gazua, uma das bandas mais interessantes e profícuas do panorama musical nacional, granjearam no último sábado nesta atuação ao ar livre, em pleno coração da capital lisboeta.

Ficam alguns dos excertos mais representativos e o link para a leitura desta excelente review na íntegra... basta clicar aqui!


"Foi cerca das 21h35 que se deu o início das sonoridades dos Gazua (houve alguns imprevistos que atrasaram a pontualidade do início marcado para as 21 horas) onde apresentaram alguns dos temas do novo disco "Transgressão", alternados com faixas dos três álbuns anteriores."

"Foi notório, logo aos primeiros ´acordes`, a banda agradou... ouvia-se bem alto os refrões de alguns temas, o pessoal agitou-se lá na fila da frente e a comunicação banda-público foi muito eficiente."

"Os Gazua largaram a zona de palco perante imensas palmas e a noite seguiu em frente, com muito convívio, muitas conversas (inclusivamente com os membros da banda) e muito calor."

Sem comentários:

Enviar um comentário