13 julho 2011

Tara Perdida ao vivo em Lisboa



Um dos destaques da semana do A Crack in the Cloud vai para o regresso dos Tara Perdida aos palcos da capital, já na próxima sexta-feira 15 de Julho e mais de um ano volvido sobre o memorável concerto de comemoração do 15º aniversário da banda, realizado em Abril de 2010 na Voz do Operário, e que mereceu uma review deste blog (para ler clicar aqui).

Com 16 anos de carreira e de estrada, centenas de concertos, 5 discos de originais, 1 DVD ao vivo, e a promessa de um novo e muito aguardado trabalho, os Tara Perdida têm actuado nos últimos meses um pouco por todo o país e continuam a mover uma considerável legião de fãs dedicados, facto bem patente na interacção intensa e afectiva que se estabelece  nos concertos assim como no espaço virtual das redes sociais.

Em tempos de crise, e em contraciclo com os preços elevados (por vezes mesmo exorbitantes) de certos eventos culturais - especialmente musicais -  o valor acessível do bilhete para este concerto (10 €) é igualmente digno de nota.

Para mais informações basta visitar a página dos Tara Perdida no facebook.

Fica a sugestão e, a abrir o apetite, imagens e sons da excelente actuação da banda na edição de 2011 da Semana Académica do Algarve.




Sem comentários:

Enviar um comentário