04 setembro 2010

Peste & Sida amanhã na Festa do Avante

Este post inclui os vídeos de "Cai no Real" dos Peste & Sida e de "Para Todos" dos Gazua, ao vivo na Festa do Avante.



Não fosse pelas notícias veiculadas pelos principais media nacionais (ver por exemplo a notícia do Público, aqui) seria difícil acreditar que este despretensioso cartaz pudesse ter incomodado certos políticos portugueses ao ponto de os levar a mobilizar recursos autárquicos - desviando-os de outras tarefas mais úteis e necessárias? - para a sua persistente remoção... Hilariante? sem dúvida, apesar de 'tragicómico' ser talvez o adjectivo mais adequado à acção em causa e, em grande medida, à vida político-partidária nacional.

Sem pretender perorar sobre a indiscutível relevância que esta Festa detém, limito-me a mencionar a diversidade e a riqueza do seu programa musical,  também responsáveis pela sua popularidade e sucesso...independentemente dos cartazes que se encontram afixados um pouco por todo o país, na maioria dos casos sem perturbarem a paz de espírito dos respectivos autarcas, decerto preocupados com questões mais prementes e de outra natureza.

Destacamos aqui a actuação dos Peste & Sida, agendada para amanhã cerca das 21h e que sem dúvida fechará esta festa da melhor forma.
Ficam assim, para recordar,  os vídeos de duas GRANDES bandas nacionais ao vivo em edições passadas da Festa do Avante: "Cai no Real" dos Peste & Sida (Festa do Avante 2007) e  "Para Todos" dos Gazua (Festa do Avante 2009).





2 comentários:

  1. Olá Punks!
    Vejam o meu canal no YouTube.com que estou como
    RuideCastroOpirata
    Tem lá o Pinhead á minha maneira 1978
    The Warm
    Wran regards (Records)tambéém no
    Tumblr
    warmrecords.tumblr.com
    Rui
    Gabba Gabba Hey!
    Hey Ho Let's Go!

    ResponderEliminar
  2. Sorry: Queria meter Warm regards mas é a pressa!

    ResponderEliminar