23 março 2012

AnXTasy: lançamento do novo trabalho em Lisboa



A banda algarvia An X Tasy apresenta amanhã na capital o seu mais recente trabalho intitulado The calm before the storm, que sucede ao interessante Even the most pacific man sometimes has to kill, de 2011. O concerto tem lugar na Casa de Lafões, com início previsto para as 15.30h, e conta com a presença das bandas convidadas Barafunda Total, Dr. Bifes e os Psicopratas e Deadbeat Minority. As primeiras 30 pessoas a entrar terão a oferta de um CD de uma das bandas participantes. Fica a sugestão, será decerto uma tarde muito bem passada.

21 março 2012

DJ Billy: Próxima sessão



Ultrapassada a marca das 200 sessões, o DJ Billy continua imparável e muito requisitado e a próxima sessão está já agendada para a próxima sexta-feira, 23 de Março. Terá lugar no Line Up Bar, em Alcântara, entre as 22.30h e as 4 da manhã, e promete um serão muito animado, como habitualmente ao som do melhor punk rock nacional e estrangeiro e com destaque não só para os temas clássicos e incontornáveis como também para algumas raridades e novidades. Com entrada livre, não há mesmo razão para perder esta festa. Fica a sugestão...

02 março 2012

CUT MY SKIN: Concerto de estreia em Portugal é já amanhã



Amanhã todos os caminhos vão ter à Casa de Lafões em Lisboa para um concerto que promete ficar na história!

Este concerto, organizado pela Billy News Productions,  marca a estreia em Portugal da banda punk de Berlim e conta também com a mítica banda portuguesa Crise Total. Esta grande festa do punk rock nacional e além-fronteiras fica completa com a atuação do DJ Billy.

A banda de Patti Patex esteve ontem em direto no programa Curto Circuito da SIC Radical onde manifestou as grandes expetativas que tem relativamente ao concerto de amanhã e à recetividade do público português.

O Crack in the Cloud sabe que, além do grande entusiasmo que este evento está a causar no espaço nacional, fomentou também a deslocação a Portugal de fãs estrangeiros, nomeadamente de Inglaterra, Alemanha e Espanha, que não quiseram deixar de participar.

Fica a sugestão de um evento imperdível.